terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rogério Correia desvia o foco da denúncia de Furnas

A imprensa e a população mineira já estão indignadas com a falta de explicações do deputado do PT, Rogério Correia, referente à matéria publicada pela revista Veja na última semana. O deputado insiste em negar que forjou a lista de Furnas, a qual incrimina diversos parlamentares opositores ao PT. 

O fato é que existe uma gravação, feita pela Polícia Federal que envolve Rogério Correia, seu assessor Simeão de Oliveira, e o lobista Nilton Monteiro sobre os nomes que aparecem no suposto esquema de caixa 2. O que nos leva a pensar que Rogério Correia negociou a falsificação de papéis que comprovariam a veracidade das possíveis "provas". 

A pergunta que o deputado não quer responder é: Por que a Polícia Federal o investigou a ponto de fazer uma gravação de suas conversas? As gravações incriminam Rogério Correia. É isso que queremos saber, deputado. 

O senhor costuma ser tão objetivo em suas matérias e vídeos, principalmente para tirar conclusões a respeito de comentários de outros parlamentares, seja claro agora sobre esse caso. Estamos aguardando e acompanharemos!

Íntegra: Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário