quinta-feira, 26 de julho de 2012

O PT e o controle da informação



Não satisfeito com os desrespeito ao Poder Legislativo, petistas querem agora controlar o Tribunal Superior Eleitoral

Hitler, Mussolini, Franco, todos os ditadores da América Latina e muitos outros souberam bem se utilizar do controle da informação para cometerem seus absurdos e insanidades impunemente. E eis que surge, em pleno século XXI, com a informação em tempo real e interatividade maciça, mais um grupo interessado nesta estratégia totalitária e imoral: o Partido dos Trabalhadores (PT).
Na coluna Painel do jornal Folha S. Paulo, a jornalista Vera Magalhães, mostra que o comando nacional do PT quer a subserviência do Poder Judiciário para impedir que os cidadãos brasileiros se informem sobre o julgamento do “mensalão”, como ficou conhecido o maior esquema de desvio de recursos públicos para financiamento de campanhas eleitorais de toda a história do Brasil, promovido pela alta cúpula do Partido dos Trabalhadores.

Um batalhão de advogados contratados pelo PT quer que a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Carmen Lúcia, impeça que as imagens do julgamento dos “mensaleiros” sejam exibidas durante o horário eleitoral gratuito nas TVs brasileiras.

E os petistas não se dão nem ao trabalho de disfarçar o uso do controle da informação como estratégia política, aos moldes de Hitler e outros ditadores. Até mesmo coordenadores das campanhas eleitorais dos candidatos do PT confirmam que uma decisão favorável do TSE seria fundamental para o projeto de poder do partido.

Até quando o PT irá tratar a democracia como fantoche de seus caprichos? No ritmo que o partido da presidente Dilma Rousseff vem desrespeitando a autonomia dos poderes Legislativo e Judiciário, não será surpresa se algum blogueiro “independente” surgir com a proposta de fechamento destas Casas.


Um comentário:

  1. São todos CORRUPTOS!!!

    Dêem uma olhada nesses links e verão a REAL do governo do PT!!
    http://jusdaime.blogspot.com

    http://jusobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir